sábado, 11 de maio de 2013

Sorrisando

Eu sonhei tanto com esses momentos!

Nunca fui o tipo de mulher que sempre sonhou em casar vestida de noiva, ter filhos. Meus sonhos eram de estudar, viajar, conhecer o mundo, trabalhar o suficiente pra ser dona do meu nariz. E assim eu fiz. Até os 36 anos, me virei sozinha. Foi difícil, mas foi muito importante para o meu crescimento.

Até que um dia o relógio da vida disparou seu alarme e os anjos ouviram meu coração e me mandaram o homem maravilhoso que hoje é meu marido, para que, juntos, trouxessemos  à vida a jóia mais preciosa que poderíamos ter: nossa filha!

Antes de ser mãe, eu não tinha a mínima noção do tamanho do Amor que poderia sentir e agora sou só alegrias quando vejo essa carinha sorridente me perguntando: "Mãe, tu tá feliz?" e eu respondo "Sim" e ela diz: "Então sorrisa!!!" : D

Amanhã, meu terceiro Dia das Mães e eu só posso pensar em fazer uma coisa: Sorrisar!!!! heheheheh


2 comentários:

Zuleide Felisberto disse...

Parabéns MArcinha!! eu não fui por opção, mas acredito que deva ser um amor incondicional, pq com meus sobrinhos que moram comigo já tenho um amor gigante imagine uma mãe!! bj

Louca por Unhas disse...

Muito bom né Marcia.
Este ano fui na primeira apresentação na escolinha, só chorei, kkkkk.
Mesmo nas horas ruim, quando olhamos aquela carinha tudo passa. Beijinhos

Visitas desde 25/05/2009