sábado, 11 de maio de 2013

Sorrisando

Eu sonhei tanto com esses momentos!

Nunca fui o tipo de mulher que sempre sonhou em casar vestida de noiva, ter filhos. Meus sonhos eram de estudar, viajar, conhecer o mundo, trabalhar o suficiente pra ser dona do meu nariz. E assim eu fiz. Até os 36 anos, me virei sozinha. Foi difícil, mas foi muito importante para o meu crescimento.

Até que um dia o relógio da vida disparou seu alarme e os anjos ouviram meu coração e me mandaram o homem maravilhoso que hoje é meu marido, para que, juntos, trouxessemos  à vida a jóia mais preciosa que poderíamos ter: nossa filha!

Antes de ser mãe, eu não tinha a mínima noção do tamanho do Amor que poderia sentir e agora sou só alegrias quando vejo essa carinha sorridente me perguntando: "Mãe, tu tá feliz?" e eu respondo "Sim" e ela diz: "Então sorrisa!!!" : D

Amanhã, meu terceiro Dia das Mães e eu só posso pensar em fazer uma coisa: Sorrisar!!!! heheheheh


Visitas desde 25/05/2009