quarta-feira, 17 de abril de 2019

Permita-se mudar, transformar-se e florescer com amor!



Por mais que possamos querer que nossos problemas se resolvam na velocidade da luz, a mudança é um processo que acontece a cada dia, não é de uma hora para outra que tudo se resolve. É preciso viver um dia de cada vez e ir realizando os movimentos necessários também cada um a seu tempo.

Têm dias que estamos tranquilos pelas escolhas que fazemos, têm outros que só pensamos em como corrigir os passos errados que demos. Somos seres humanos e estamos aqui para evoluir, não é mesmo? E para que nossa evolução aconteça, não tem jeito, é preciso errar e acertar.

E é justamente esse sobe e desce de emoções que nos mantém vivos. Quando a vida for linha reta é porque o coração parou de bater e aí, meu amigo... já sabe né?!

Mas de tudo o que me acontece, nesse meu processo de mudança para me tornar uma pessoa a cada dia melhor (comparada apenas a eu mesma), essa semana deparei-me com uma frase: "Não se leve tão a sério!” . Parei tudo para pensar a respeito e percebi que, muitas vezes, levamos a vida “na ponta da faca”, dando uma importância grande demais a coisas que não precisariam mais do que um “sinto muito” ou “obrigada”.

E daí, sério gente, só por hoje, resolvi apenas respirar com consciência e seguir florescendo com amor!

Márcia Reis Hahn
Terapeuta Floral – OSCIP Landell de Moura 94866

Contato:
Skype: lilyreis
e-mail: mereis@yahoo.com

Nenhum comentário:

Visitas desde 25/05/2009